X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2022 às 17:00 | Atualizada em 25/04/2022 às 17:07

Rafael Ilha afirma que irá processar Luana Piovani após ser apontado como abusador: -Me senti extremamente ofendido

A atriz acusou algumas personalidades de serem abusadores

Da Redação

Divulgação

Processo! Rafael Ilha afirmou que irá processar Luana Piovani após ela o apontar como abusador. No quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, o vencedor de A Fazenda 8 revelou como se sentiu ao ser acusado pela atriz.

- Eu me senti extremamente ofendido, não gostei! Queria que essa senhora pesquisasse um pouco mais sobre mim. Me colocar ali no meio de homens que tem histórico de relacionamentos abusivos, inclusive uns até com agressões físicas.

Vale lembrar que a atriz compartilhou nos Stories do Instagram uma imagem com seis participantes de realities e os apontou como abusadores. Entre os seis homens, Rafael estava no meio e resolveu tomar uma atitude diante da situação.

- Eu acionei o meu advogado que hoje vai estar entrando com um processo contra ela para nós tomarmos as devidas providências, para que a senhora Luana Piovani mantenha a tampa do seu esgoto, que ela chama de boca, bem fechadinha. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.