X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2022 às 10:40 | Atualizada em 25/04/2022 às 11:17

Virilha cortada, dor no furico e troca de roupa em aeroporto... Confira como foi a maratona de Sabrina Sato para desfilar em SP e no RJ

A apresentadora mostrou um pouco dos perrengues nos bastidores

Da Redação

Divulgação

Apaixonada e comprometida com o Carnaval, dessa forma podemos definir Sabrina Sato, que pela primeira vez teve que realizar uma maratona para conseguir desfilar na mesma noite em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Desfilando pela Gaviões da Fiel e pela Vila Isabel há mais dez anos, Sabrina fez uma verdadeira maratona para conseguir desfilar pelas suas escolas do coração. Ao lado da sua equipe, a apresentadora bolou um plano, que mesmo com a correria, deu super certo. O Fantástico transmitiu na noite do último domingo, dia 24, como tudo ocorreu:

- Não abri mão [de desfilar pelas duas] porque tenho uma responsabilidade muito grande com as comunidades. Nas duas escolas, eu estou há mais de dez anos, disse ela. 

Após desfilar pela Gaviões, Sabrina pegou um jatinho particular para ir até o Rio de Janeiro. No meio do trajeto, os profissionais já iam mudando a maquiagem e o cabelo da apresentadora. Durante o voo, ela revelou algum dos perrengues:

- A minha virilha tá toda cortada da fantasia. Tá toda cortada. Já imaginou?, disse ela. 

Em seguida, questionada sobre mais algum lugar que estava machucado, ela disse:

- No furico! Brincadeira rs Não, é que machucou tudo mesmo! Quem vê na avenida, nem imagina como tá podre a pessoa rs

Assim que chegou no aeroporto, Sabrina correu para trocar de roupa no banheiro do aeroporto do Rio de Janeiro. Os últimos acessórios da fantasia foram colocados na rua, minutos antes de entrar na Sapucaí.

No final, após conseguir desfilar pelas duas escolas, ela se emocionou:

Ai, gente! Eu não estou acreditando! A gente conseguiu! Foi lindo demais, foi muito lindo!, disse.

Vale pontuar que após a maratona, Sabrina ainda curtiu um dos camarotes na Sapucaí.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.