X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2022 às 18:22 | Atualizada em 26/04/2022 às 18:22

Dudu Camargo é acusado de pedir foto para criança de 13 anos de idade, diz jornal

Quem expôs a situação foi a irmã da criança

Da Redação

Divulgação

Segundo o jornal Metrópoles, Dudu Camargo, apresentador do SBT, está sendo acusado de pedir fotos para uma criança de 13 anos de idade. O apresentador estaria conversando com um menino menor de idade e teria pedido que o pequeno enviasse fotos a ele. 

Quem abriu o jogo sobre a história foi a irmã da criança, Eduarda, que compartilhou os supostos prints da conversa e explicou a situação em um vídeo publicado no Instagram.

- Eu não sei se vocês conhecem o Dudu Camargo, aquele apresentador do SBT. Se não conhecem, vão conhecer agora. Ele gosta de mandar mensagens pra criança, para menor de idade. Ele mandou mensagem hoje para o meu irmão, meu irmão tem 13 anos, diz a garota no vídeo.

A menina completa dizendo que as mensagens foram enviadas através do Instagram no modo temporário - função em que as mensagens são apagas pela própria rede social depois de um tempo.

Nas supostas conversas, o apresentador do programa Primeiro Impacto teria falado: 

Manda foto sua pra te ver. Manda qualquer uma [foto]. Só pra te ver. Quer se ver pessoalmente?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.