
Faustão opina sobre a criação masculina: O homem geralmente é orientado a não ser sensível
17/Out/
Fausto Silva levantou uma questão importante durante o Faustão na Band da última segunda-feira, dia 25. Em conversa com Guilherme Arantes, o apresentador fez uma reflexão sobre os valores e as obrigações que são impostas ao homem durante a criação.
Tudo começou quando Guilherme contou no programa que busca ensinar os filhos e netos a demostrarem emoções, na tentativa de evitar passar a imagem de que homens não podem chorar e que precisam sempre ser durões.
- O amor, a ternura, o coração mole. Isso abre muito mais caminhos na vida. Eu fui um menino muito afetivo, despertando esse sentimento.
Faustão concordou com o convidado e acrescentou:
- Na verdade, na nossa educação, o homem geralmente é orientado para não ser sensível. Você tem esse lado, né João?
- Eu sou um cara amoroso, respondeu João Guilherme, filho do apresentador.
- Guarda minha carteira aí porque é um perigo esse amoroso, brincou Fausto
-
Tendo uma informação crucial em seu poder, Messalina ameaça Caius. Veja o que vai rolar em...
-
Veja o antes e o depois do elenco do filme Lua de Cristal!
-
Novo casal na área! Gracyanne Barbosa e João Vicente estariam em um affair, diz jornalista
-
Thiago Martins fala sobre o processo de realização do novo audiovisual do Quintal do TG e d...
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Fernando Sampaio é eliminado de A Fazenda 17: Bem frustrado
-
Thiago Martins fala sobre o processo de realização do novo audiovisual do Quintal do TG e declara: - A música é a minha vida!
-
A mulher por trás de Odete Roitman! Conheça melhor Débora Bloch e confira momentos da atriz com a família
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Bateu a nostalgia? Saiba como está o elenco de Chiquinha Gonzaga