X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2022 às 19:13 | Atualizada em 26/04/2022 às 19:13

Gusttavo Lima adia show após passar por cirurgia, diz colunista

O cantor precisou fazer um procedimento para tratar a sinusite

Da Redação

Divulgação

O show que Gusttavo Lima faria em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, teve que ser cancelado. O motivo? Uma cirurgia do cantor. O sertanejo iria se apresentar no dia 28 de abril, mas, depois de realizar um procedimento para tratar da sinusite, precisou ficar de repouso absoluto por certo tempo. 

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias. De acordo com ele, o show será remarcado para 2 de maio, quando Gusttavo já estará recuperado. 

Vale lembrar que as performances do cantor tem feito muito sucesso. Lima superou seu próprio recorde de público e atingiu a marca de 75 mil pessoas no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O registro anterior era de 57 mil pessoas.

A seguir, relembre a trajetória do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita!


No ano seguinte, mais precisamente em junho de 2017, nasceu Gabriel, o primeiro filho do casal! Já em julho de 2018, Andressa deu à luz Samuel, o caçula da família. Vale citar que tanto Gusttavo, quando Andressa, vivem postando nas redes sociais fotos da família reunida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.