X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2022 às 10:45 | Atualizada em 26/04/2022 às 10:47

Lea Michele revela que já mostrou suas partes íntimas para Jonathan Groff

Os dois trabalharam juntos na série teen Glee

Divulgação

Isso é que é intimidade! Lea Michele revelou no documentário Spring awakening: those you’ve known que já mostrou suas partes íntimas para Jonathan Groff, que trabalhou com ela em Glee. A revista Entertainment Weekly chegou a questionar a atriz sobre esse episódio, mas ela não quis dar muitos detalhes. 

- Honestamente, o grande ponto sobre este documentário é que é uma visão microscópica maravilhosa sobre quem somos como indivíduos, e não apenas sobre quem as pessoas pensam que podemos ser.

Segundo a revista, Lea teria mostrado sua vagina para Groff. Inclusive, a atriz teria usado uma lâmpada para deixar a área ainda mais evidente e apontar curiosidades anatômicas femininas, uma vez que, sendo um homem gay, o ator não teria muita prática no assunto. 

Já sobre as cenas de sexo explícito que os dois tiveram que fazer em uma cena da Broadway, Lea conta:

- Eu me senti muito confortável com [a equipe de filmagem]. Com esse nível de conforto, veio uma história do que acontece a portas fechadas entre mim e Jonathan Groff. Essa é apenas uma delas. Há muitas outras coisas.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.