X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2022 às 01:15 | Atualizada em 27/04/2022 às 01:32

Arthur Aguiar é o grande campeão do BBB22! Saiba como foi a final do reality

Paulo André ficou em segundo lugar e Douglas Silva em terceiro!

Da Redação

Divulgação

O BBB22 chegou ao fim e foi simplesmente a maior final da história do reality show, que está em sua 22ª edição. 

Com diversos shows e presença de alguns ex-participantes, a disputa foi apenas entre homens, após sete anos. Os finalistas eram Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva.

Em seu último discurso da edição, Tadeu Schmidt falou de cada participante, e acabou se emocionando conforme falava sobre o impacto que cada um teve na vida das pessoas e também sobre esta ser sua primeira vez apresentando a grande final do BBB

O público tinha uma ideia de quem seria o campeão desta edição, e talvez por isso, Tadeu fez alterou a ordem e ao invés de anunciar o terceiro lugar primeiro, contou logo quem era o campeão: Arthur Aguiar, com 68,93% dos votos! 

Em segundo lugar ficou Paulo André, com 29,91% dos votos, e em terceiro, Douglas Silva, com 1,13%.

Após toda a festa e comemoração, Arthur, Douglas e Paulo André ainda curtiram um último show, que reuniu todos os que se apresentaram no palco da final, e até Tadeu se juntou aos vitoriosos e foi carregado por eles, enquanto voava papel picado. Ele também merece, né?

E aí, o que você achou deste BBB

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.