Silvio Santos brinca sobre foto que apareceu sem dentes: Esqueci em casa
14/Mar/
Muito bom humor! Na última terça-feira, dia 27, Silvio Santos retornou aos estúdios do SBT para gravar seu programa após estar afastado da emissora desde agosto do ano passado. Quando saia do estúdio, o apresentador foi abordado por Roger Turchetti, do canal de YouTube Intervenção, que o questionou sobre uma foto que repercutiu dele sem dentes.
Com muito bom humor e simpatia, Silvio, de 91 anos de idade, falou da imagem que gerou um debate entre os internautas sobre a superexposição e o possível constrangimento do dono da emissora.
- Eu estava sem dentadura, fazer o quê?
- Estava fazendo tratamento?, questionou Roger.
- Não, esqueci os dentes em casa, respondeu ele rindo.
O apresentador, que voltou a gravar o Programa do Silvio Santos, mudou o visual e tingiu o cabelo. A mudança foi tanta que ele compartilhou o resultado nas redes sociais e fez o maior sucesso.
-
Jade Magalhães celebra aniversário de Luan Santana com declaração: Você é o meu amor
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MA...
-
Relembre os animais que ganharam destaque no BBB
-
Relembre os animais que ganharam destaque no BBB
-
Stephen Curry, Neymar Jr., David Beckham... veja os atletas (e ex) que são super estilosos
-
Gerluce tranquiliza Viviane. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Zilá fala mal de Janete e Agrado para Alaorzinho. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
