Veja o vídeo da prévia da série inspirada em O Senhor dos Anéis
06/Jun/
Durante a final do BBB 22 a Prime Video aproveitou o espaço para promover algumas séries originais deles, como O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder que conta com a participação de Seu Jorge, Antonio Fagundes, Tiago Leifert e Maria Bethânia, e The Boys.
Foram cerca de 60 segundos de duração os vídeos e em O Senhor dos Anéis algumas falas acabaram remetendo tanto aos participantes do reality show quanto aos personagens conhecidos do próprio filme, e claro que os fãs mais atentos conseguiram até pegar algumas referências do universo de J.R.R Tolkien. Lembrando que a série tem previsão de estreia para o dia 2 de setembro exclusivamente pelo Prime Video.

Por outro lado, a prévia de The Boys trouxe algumas cénas da série e dando, claro, destaque aos personagens já consagrados interpretados por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligot, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

-
Mariana Rios abre o coração em declaração de amor ao filho: Pedaço mais bonito de mim
-
Belo brinca com polêmica do Hino Nacional durante show e diverte público
-
Com 233 milhões de seguidores, Neymar Jr. é o brasileiro mais seguido do Instagram. Veja qu...
-
Sthefany Brito relata susto com filho recém-nascido após amamentação: Notei sangue no can...
-
Zilá diz a Cinara que Janete revelou tudo sobre a morte de Jean Carlos. Saiba o que vai acon...
-
Nicholas Galitzine revela inseguranças ao assumir papel de He-Man: Me senti uma fraude
-
Sthefany Brito relata susto com filho recém-nascido após amamentação: Notei sangue no cantinho da boca dele
-
João Gomes será a voz do clássico Amigo Estou Aqui em Toy Story 5
-
Belo brinca com polêmica do Hino Nacional durante show e diverte público
-
Mariana Rios abre o coração em declaração de amor ao filho: Pedaço mais bonito de mim
