X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2022 às 18:29 | Atualizada em 27/04/2022 às 18:29

Veterana da Grande Rio, Susana Vieira fala sobre título da escola: Vitória é nossa!

A atriz não pôde participar do desfile desse ano por conta da pandemia da Covid-19

Da Redação

Divulgação

Pela primeira vez, a Grande Rio foi a vencedora do Carnaval do Rio de Janeiro de 2022 e todos ficaram muito felizes com essa conquista - mas dificilmente alguém supera a alegria de Susana Vieira! A atriz é veterana da escola de samba e por muitos anos foi rainha de bateria, posto que em 2022 foi assumido por Paolla Oliveira.

Esse ano, Susana não pôde participar do desfile por conta da pandemia da Covid-19: a atriz de 79 anos de idade é do grupo de risco e preferiu não se expor por enquanto. Ainda assim, em entrevista ao jornal Extra, a artista vibrou com o título da escola. 

Assisti a apuração com a certeza de que a Grande Rio tinha feito história. A escola estava lindíssima! Impossível não se emocionar com essa vitória que sempre foi tão esperada e merecida, ela começou. 

Meu coração é verde e vermelho, é Grande Rio! É a minha família, são os meus amigos. Que dia feliz! Parabéns, Caxias! A vitória é nossa!, comemorou.

Recentemente, Vieira foi as redes sociais explicar sua ausência no sambódromo e garantiu que ano que vem estará presente. 

Não pude sair, porque o tal do bicho ainda está por aí e eu tenho que me preservar. Ano que vem eu estarei na pista, porque Deus existe, ela afirmou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.