X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2022 às 12:50 | Atualizada em 28/04/2022 às 13:16

Arthur Aguiar analisa trajetória no BBB22: - Fui ficando chato, de cara fechada

O campeão da edição também falou sobre a relação com a esposa, Maíra Cardi

Da Redação

Divulgação

Grande campeão do BBB22, Arthur Aguiar analisou sua trajetória no reality durante entrevista ao jornal Extra. O ator, que chamou a atenção do público ao se mostrar um jogador competitivo, estratégico e analítico, revelou que ainda não viu muito de sua participação. Contudo, já conseguiu fazer uma autocrítica:

- Eu estava chato mesmo, disse aos risos.

O ator explicou que o confinamento e as dinâmicas do programa despertaram gatilhos.

- O público me viu mais leve no início, brincalhão, e viu outro com o passar do tempo e com os jogos da discórdia. Fui ficando chato, de cara fechada. Isso me fez muito mal. Fui entrando em um buraco que eu não sabia como sair. Quem mais sabe me tirar desse lugar é a minha esposa, e ela não estava ali. Fiquei triste, para baixo, emocionalmente desgastado. Pensei em desistir, mas não fiz por causa da minha família.

Arthur também contou que ficou surpreso com todo o carinho recebido e a grande torcida que conquistou. 

Eu não fazia ideia desse favoritismo. A ficha ainda não caiu. Nada que eu fale aqui vai ser suficiente para agradecer o carinho dessas pessoas. Vou retribuir em forma de música, por meio das minhas atitudes, posicionamentos e daqui para frente continuar dando orgulho a todos, mostrando que valeu a pena apostar em mim.

Com o prêmio de um milhão e meio no bolso, o artista estava tão animado quando saiu como campeão do reality que nem conseguiu dormir. Após passar a noite festejando com os amigos e a esposa, Maíra Cardi, ele voltou aos estúdios da Globo para gravar os conteúdos pós-reality. Para o jornal, ele deu mais detalhes sobre o relacionamento com a coach e comentou como deve ter sido para ela ter a vida do casal exposta. 

- Maíra falou por alto como foi a experiência, disse ter sido bem mais difícil do que ela imaginou que seria. E não deve ter sido fácil para ela mexer nessas histórias do passado. Minha esposa é muito fora da curva. Sou muito grato e feliz por tê-la em minha vida. Tenho certeza de que ela foi fundamental para eu ter chegado à final.

Nem tudo que aconteceu na casa do BBB22 fica por lá

Eita! Apesar de ter saído da casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar não deixou as mágoas para trás. Logo após o reencontro com todos os participantes da edição, o ator deixou de seguir o perfil de Lucas Bissoli no Instagram. Em alguns momentos do jogo, os dois foram aliados e, por conta disso, a equipe que administrava as redes sociais do marido de Maíra Cardi havia dado follow no estudante de medicina. 

Na última quarta-feira, dia 27, a situação mudou e Arthur não está mais entre os quase dois milhões de seguidores de Lucas. Além disso, o namorado de Eslovênia também cortou a conexão na rede. Dos companheiros de confinamento, Arthur atualmente segue apenas Douglas Silva, Eliezer, Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Paulo André, Pedro Scooby e Vyni. Deste modo, ele não deseja ter contato com Bárbara, Brunna, Eslovênia, Gustavo, Jade, Jessi, Laís, Larissa, Linn da Quebrada, Lucas, Luciano, Maria, Natália e Rodrigo.

Vale lembrar que sua equipe havia deixado de seguir Scooby após fazer campanha para a eliminação do surfista. Contudo, o ator voltou a seguir o perfil do ex-brother após sair do BBB22.

A seguir, confira os melhores momentos de Maíra Cardi e Arthur Aguiar juntinhos!


E como se não bastasse encantar os seguidores com fotos da rotina a dois, eles também levam os fãs ao delírio ao exibirem momentos românticos ao redor do mundo, como neste clique em Paris, na França.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.