X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2022 às 11:01 | Atualizada em 28/04/2022 às 11:26

Carla Diaz se recupera de gastroenterite e explica porque não desfilou no posto de musa na Grande Rio

A atriz celebrou a primeira vitória da escola do Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

A Grande Rio foi a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. Com o título inédito, vários artistas usaram as redes sociais para parabenizar e celebrar o momento, entre eles estava Carla Diaz, musa da escola. 

Desfilando na presidência da agremiação, a atriz explicou o motivo de não ter saído como musa da escola:

Aos 11 anos fui apresentada e acolhida pela Grande Rio, onde conheci o carnaval de Sapucaí e do Rio de Janeiro. Já tive a oportunidade de desfilar em carro, princesa das passistas, madrinha da pimpolhos do Grande Rio e em destaques bem altos de uns 15m de altura. Até receber o convite para ser musa da escola. Esse ano não pude desfilar nesse posto que me foi dado com tanto carinho, por conta de agenda de trabalhos, mas me deram a honra de vir na presidência da escola, iniciou.

Em seguida, ela contou da emoção em sair em um posto diferente:

Um posto completamente diferente de tudo que já tinha desfilado, sem fantasia, na frente da escola… E que emoção ver pela primeira vez, a minha escola passar, e passar tão linda e focada…

E, encerrou:

Hoje, 20 anos depois, pude ver a minha escola ser campeã. 20 anos vendo tantas pessoas trabalharem e se dedicarem ao carnaval com um amor gigante! Que orgulho, que felicidade! Parabéns @granderio. É uma honra fazer parte desta história.

Confira:

Além do Feed do Instagram, Carla também usou os Stories para revelar que está se recuperando de uma gastroenterite:

Passei muito mal esses dias. Cheguei à conclusão de que não tenho mais a idade de Larissa Manoela. Ainda não tenho nada que me proteja de gastroenterite, disse meu médico. Não desejo isso pra ninguém. Mesmo mal, eu tenho uma alegria enorme porque depois de 20 anos desfilando pela minha escola, eu a vejo campeã no ano em que desfilo presidência... eu tava de cama, mas estava vibrando com a apuração. Só tenho felicidade e gratidão neste momento. É nosso!, disse.

Confira os famosos que desfilaram pela Grande Rio!


Encontro de milhões! Camila também encontrou Gil do Vigor

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.