X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2022 às 10:15 | Atualizada em 28/04/2022 às 11:17

Kim Kardashian se emociona ao saber que Kanye West resgatou as cenas da sua sex tape, entenda!

O momento foi exibido no mais recente episódio de The Kardashians

Da Redação

Divulgação

No mais recente episódio de The Kardashians foi exibido o momento em que Kim Kardashian se emociona com um presente do rapper Kanye West, seu ex-marido. 

No episódio, a socialite não segurou o choro ao receber o equipamento no qual estão armazenadas as filmagens com a famosa sex tape gravada por ela no início dos anos 2000. O material foi adquirido por West diretamente com o também rapper Ray J, ex-namorado de Kim com quem ela fez os vídeos.

Segundo o jornal Daily Mail, as filmagens são do mês de outubro de 2021:

Ele me entregou tudo das sex tape, disse West, sorridente.

Em seguida, Kim surgiu super emocionada:

Ele conseguiu o computador no qual elas estavam, o hard drive, ele encontrou com o Ray J e conseguiu tudo de volta. Isso é maravilhoso. Sei que o Kanye fez isso por mim, mas também pelos meus filhos. Eu quero os protegê-los ao máximo e seu eu tiver esse poder, se o Kanye tiver esse poder, será a coisa mais importante do mundo. Estou muito emocionada porque isso é muito importante para mim, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.