X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2022 às 11:00 | Atualizada em 28/04/2022 às 11:02

Paulo André e Douglas Silva comentam amizade com Pedro Scooby no BBB22: Desde o primeiro olhar a gente já se conectou

Os brothers participaram do Mais Você desta quinta-feira, dia 28

Da Redação

Divulgação

Paulo André e Douglas Silva, segundo e terceiro lugar no pódio do BBB22, respectivamente, participaram do <i>Mais Você</i> desta quinta-feira, dia 28. Em conversa com Ana Maria Braga, os brothers analisaram suas jornadas no game e falaram um pouco sobre os planos para o futuro. 

PA, por exemplo, está de olho nas Olímpiadas de 2024, em Paris. 

- Antes de entrar, eu fiz o planejamento com o meu técnico. Eu mantive um pouco do meu treinamento. [...] Eu acho que meu corpo não vai precisar de muito tempo não. 

Enquanto isso, todos estão ansiosos pelos novos personagens de Douglas nas telinhas. Ana fez questão de relembrar o começo da carreira do ator, ainda pequeno, em Cidade De Deus. Sobre esse período, ele conta:

- Eu comecei como ator com oito anos, em um projeto que tinha dentro da minha escola e era tudo muito diferente. Então, quando eu entrava no set de filmagens de Cidade De Deus, com câmeras, então eu memorizava tudo pra chegar em casa e contar pra minha mãe, porque ela não conseguia ir todos os dias. Então é isso, sempre é nostálgico pra mim . 

Vitória de Arthur Aguiar

Apesar de não terem vencido o programa, os brothers declararam estarem muito felizes com a vitória de Arthur Aguiar. 

- A gente sabia o quanto isso era importante para o Arthur, sabia como ele chegou lá no jogo e a barra que ele estava segurando aqui fora. Ele compartilhou isso com a gente isso lá dentro do jogo e ficamos muito felizes por ele e pela trajetória dele. Ele merece muito. Espero que a Sophia também esteja bem, porque parece que ela não estava muito bem, declarou Douglas.

- Minha reação na final eu percebi só depois que eu assisti, porque eu fui rever e vi que eu comemorei mesmo, eu estava muito feliz, diz Paulo.

Amizade de Pedro Scooby 

Os dois também relembraram com carinho da amizade com Pedro Scooby. O trio teve uma relação muito incrível no programa, e já tem até planos de passar o final do ano juntos. 

- Eu fico procurando onde foi o momento, eu acho que a desde o primeiro olhar a gente já se conectou e foi tudo muito intenso A nossa amizade foi muito a parte. É muito bonito nos assistir. Foi tudo muito espontâneo, foi o que fez ficar bonito, explicou o atleta. 

- Ele foi de penetra no meu casamento, e ai ele me falou isso depois de seis anos, quando eu estava fazendo esquenta. E ai quando ele me contou eu fui ver o vídeo do meu casamento, eu acho que ele está até no álbum do meu casamento, contou DG, explicando que sua relação com o Scooby começou bem antes do programa. 

Falando em casamento, Paulo foi convidado para ser padrinho da união do surfista com Cintia Dicker.

- Já estou arrumando as malas. [...] Scooby é muito especial, ele é muito fora da curva mesmo. [...]  Ele tava esperando eu sair pra contar. Pra falar a verdade nem acreditei. Mas é uma felicidade enorme, eu zerei a vida 

Jade Picon  e Paulo André

E, claro, Ana Maria não deixou que a conversa acabasse sem saber de Paulo André o que o público pode esperar de seu relacionamento com Jade Picon. Mesmo envergonhado, o atleta contou que pretende conversar com a sister fora da casa. 

- Na real, de dentro da casa, eu não fazia ideia de que tinha repercutido tanto assim. Quando eu sai e vi tudo que tinha viralizado, tudo que tinha se tornado, eu fiquei até chocado. A gente tinha uma relação que a gente se respeitava muito no quesito do jogo, ela se posicionou do outro lado do jogo e a gente respeitava esse espaço. Eu estou vivendo uma coisa muito nova na minha vida. Eu dou essa desculpa, mas não é. Tá tudo muito diferente na minha vida. A Jade tá acostumada nesse mundo. Ela já tava ligada, ela já esperava o que ia acontecer aqui fora. Eu sai da casa e recebi tanta coisa que tô meio perdido ainda.

E continua:

- Eu a Jade já trocamos ideias, a gente vai trocar essa ideia ainda, mas espero que dê tudo certo. A gente é muito amigo. Espero que a gente seja amigo. Mas a gente tem que conversar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.