X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2022 às 11:45 | Atualizada em 28/04/2022 às 12:19

Pedro Scooby convida Paulo André para ser seu padrinho de casamento e Cintia Dicker brinca: -A briga é das madrinhas

Mesmo após o fim do BBB22, a amizade entre os atletas continua a crescer

Da Redação

Divulgação

Quanta emoção! Mesmo após o fim do BBB22, a amizade entre Pedro Scooby e Paulo André continua a crescer - inclusive, o surfista convidou o velocista a ser seu padrinho de casamento. Casado desde abril de 2021 com Cintia Dicker, ele pretende realizar uma cerimônia para celebrar a união e quer a presença do amigo. 

Durante uma live, Scooby estava animado em compartilhar a novidade com os fãs:

- Vou contar uma coisa que vocês não sabem ainda. Peazinho vai ser meu padrinho de casamento. Chique, né? Mas ele não merece? Amor da minha vida.

Emocionado, o velocista declarou que o convite vale mais do que cinco prêmios do reality.

- Que loucura, capaz de eu chorar aqui. Padrinho de casamento do Pedro Scooby, só nos sonhos. Nem cinco prêmios desse aí pagava.

Assista ao vídeo do momento abaixo:

Em entrevista para o site do BBB, Paulo André falou sobre a emoção de ser padrinho de casamento.

- Um prazer enorme, não estou acreditando nisso. É uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele e com certeza de um menininho ou uma menininha que vai vir aí. Mas ela ainda não está grávida. Eu, Paulo André, sou padrinho de casamento do Pedro Scooby. Esquece, zerei a vida!

Confira:

Em entrevista ao jornal Extra, Cintia Dicker brincou que o convite trouxe uma dificuldade inusitada:

- A briga é das madrinhas. Todas querem entrar com o PA.

Além disso, na última quarta-feira, dia 27, a modelo compartilhou nos Stories do Instagram um clique ao lado de Pedro Scooby e Paulo André. Na legenda, escreveu: 

Eu, meu marido e o marido dele. 

Segundo o jornal O Globo, ela ainda declarou que o marido não foi o único a se encantar por Paulo André.

- Achei a amizade dos dois linda e maravilhosa. Foi muito importante um ter o outro na casa. Deixou tudo mais leve. Estive com o PA logo depois da grande final e pude ver como a união é bonita, uma amizade de irmão mesmo. Estou feliz à beça, ele é um fofo e também estou apaixonada pelo PA.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.