X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2022 às 07:35 | Atualizada em 29/04/2022 às 07:42

Brunna Gonçalves critica edição do BBB Dia 101: Eu fui a única cortada

A sister usou as redes sociais para falar sobre assunto

Da Redação

Divulgação

Brunna Gonçalves abraçou a fama de planta do BBB22, e já até colocou nas redes sociais que ganhou esse apelido no programa. Mas, mesmo assim, a dançarina não achou justo ter sido cortada de uma parte do BBB Dia 101. 

Após o programa ser televisionado, a dançarina usou as redes sociais para revelar que nem a pergunta que ela foi sorteada para responder acabou entrando para a edição final do especial. 

- Eu tive a conclusão de que o editor desse programa simplesmente não vai com a minha cara. O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes da urna, eu fui uma das seis, e eu fui a única cortada. Não passou a parte da pergunta que ele me fez. Acho que ele não vai muito com a minha cara, ele passou o programa todo me cortando, me passando a tesoura e no dia 101 não poderia ser diferente. Mas assim, me fizeram me maquiar, ficar lá o dia todo, pra me cortar do programa. 

Mais uma vez, Brunna reforça que não se importa de ter sido vista como a planta da edição.

- Tudo bem que eu fui a sorteada pra ser a planta do programa, mas no dia 101 eu achei que eles iam deixar pelo menos a pergunta que o Tadeu me fez passar no programa. Mas enfim, não quiseram. E eu até entendo que o programa tem um tempo certo pra ficar, não pode deixar o programa tão grande. Mas gente, apareceu todo mundo, menos eu. Pelo menos deixar duas pessoas de fora, pra não ficar assim tão na cara. Mas, eles não quiseram nem desfarçar. 

Eita!

Abaixo, confira as fotos do dia 101 do BBB22!


Muito fofos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.