X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2022 às 17:51 | Atualizada em 29/04/2022 às 17:51

Lucas Lima abre o jogo e conta como está se sentindo após pegar Covid-19: Não foi levinho não

O marido da cantora Sandy ainda falou sobre a vida íntima do casal

Da Redação

Divulgação

Sem brincadeiras! Nesta sexta-feira, dia 29, Lucas Lima decidiu responder algumas perguntas dos fãs através dos Stories. O músico usou a oportunidade para falar um pouco sobre a experiência que teve ao ser diagnosticado com Covid-19 junto com Sandy. Ele falou que, apesar de estar se sentindo bem, não foi um período fácil.

- Estou bem melhor. Sobrou quase nada de sintomas, estou um pouco com a voz anasalada. E vou dizer, não foi levinho não. Não foi tranquilo. Estava certo em estar com medo dessa tranqueira. Mas agora está indo tudo bem, o médico está feliz, eu estou feliz.

Ele ainda confessou que um dos sintomas que teve foi a perda de paladar:

- Perdi o paladar, e perdi feio.

E não para por aí! Além de falar sobre como estava se sentindo após positivar, Lucas ainda fez alguns trocadilhos ao falar sobre a sua vida íntima com Sandy. Ao ser perguntado se era Vamos Pular ou Turu Turu nos momentos íntimos - ambas músicas da dupla Sandy e Junior - o músico não perdeu tempo e respondeu:

- Nenhuma das duas, na real Vai Ter Que Rebolar.

A seguir, confira alguns momentos do casal!


Durante um vídeo falando sobre as curiosidades do casal, Sandy revelou que é ela quem cuida da louça em casa, e ainda falou sobre um fato inusitado sobre o casal: - - Todo dia tem um apelido diferente, bem aleatórios.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.