X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2022 às 12:12 | Atualizada em 29/04/2022 às 12:13

Natália comenta possibilidade de relacionamento com Eliezer fora do BBB22: - Não vai acontecer mesmo

As comadres participaram do Encontro

Da Redação

TV Globo-Divulgação

Reunião das comadres! Nesta sexta-feira, dia 29, Natália Deodato, Jessilane Alves e Linn da Quebrada participaram do programa Encontro para relembrar a trajetória no BBB22 - durante a conversa, Fátima Bernardes citou os casais da edição e ficou curiosa sobre como ficou a relação de Naty e Eliezer após o fim do reality.

Sincera, designer de unhas respondeu:

- Eu vou confessar que não teve muita conversa não. A gente só se cumprimentou mesmo, fomos muito cordiais e educados um com o outro. lá dentro da casa teve algumas olhadas singelas e foi só isso mesmo. Foi bem esporádico, não teve muita conversa. Acredito que mais para frente a gente vai ter uma oportunidade de conversar. 

Em seguida, a ex-sister relembrou o clima conflituoso gerado após ela dar o monstro para o affair, que era o então líder. 

- Tudo está muito fresco ainda na nossa mente e principalmente a minha última lembrança quando eu lembro do Eli, eu já lembro da segunda da discórdia, que foi a questão monstro. Foi uma situação muito chata e constrangedora principalmente para mim. Então eu acredito que primeiro eu preciso me curar também. É muito importante para eu aceitar. 

E, finalizou:

- Ele é uma pessoa incrível, mas eu acho que no quesito aqui fora, é uma coisa que não vai acontecer mesmo. E eu vou ser sincera, pra mim foi muito importante ate certos pontos a presença do Eli, porque eu não imaginava que eu fosse ficar tão sensibilizada com a situação da casa. 

Professora de biologia, Jessilane revelou se pretende continuar lecionando. 

- Por enquanto, eu não vou voltar para a sala de aula tradicional. Quarenta alunos ali e eu passando conteúdo. Vou aproveitar a visibilidade que o programa oferece para fazer a minha vida, conseguir uma estabilidade, melhorar a condição da minha família, tudo que eu já falava lá dentro do programa. Mas, claro, eu amo dar aula então eu quero chegar no momento que eu volte a dar aula por amor e não por dinheiro, pela necessidade de trabalho. 

Fátima Bernardes preparou uma surpresa para as comadres e os telespectadores do Encontro - agora compadre, Tadeu Schimidt também participou do programa. Durante o bate-papo, o apresentador revelou que sentiu medo em entrar no reality como sucessor de Tiago Leifert e Pedro Bial. 

- Eu tinha a expectativa de fazer alguma coisa que fosse bacana, que não tivesse rejeição, que não fosse uma coisa: Caramba, como foi ruim o Tadeu, como o Tadeu mandou mal. Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores que são dois dos maiores da televisão: o Tadeu e o Tiago. Então eu tinha uma responsabilidade enorme de fazer bem. Eu só queria fazer bem e não queria ter muitas críticas, eu não queria ser odiado, não queria ser cancelado. O resultado foi tão maior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar. Foi tão legal. Eu nunca recebi tanto carinho, tanto amor como eu recebi agora das minhas queridas BBBs, dos meus queridos BBBs e do público.

Tadeu, que conquistou o público com seus discursos emocionantes nas noites de eliminação, confessou que buscava variar na hora de escolher as palavras direcionadas aos emparedados. 

- Uma coisa que que não queria é que todos os discursos fossem iguais, tivessem a mesma forma. No começo, tinha muito aquilo de dar informações para as pessoas. A gente precisou falar: Pessoal, vocês não estão jogando. Quem não jogasse, saía. Depois tinha a coisa do suspense, que eu gosto muito de manter. É esse, é aquele ou é aquela que vai sair? E depois tinha situações muito bacanas que a gente precisava falar. Eu precisava de tempo e focar em determinada pessoa e falar dela, era a última chance porque ela estava saindo. Foi o caso da Lina e da Naty. A Jessi veio logo em seguida, mas eu já tinha feito dois assim, não podia fazer igual. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.