X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2022 às 12:21 | Atualizada em 29/04/2022 às 13:03

Viih Tube estreia peça do livro Cancelada - o que a internet não mostra e admite: Foco em ser real, vulnerável e humana

Com exclusividade ao ESTRELANDO, a influenciadora deu detalhes do projeto e falou sobre os haters

Tabatha Maia

Divulgação

Com apenas 21 anos de idade e seguida por mais de 23 milhões de seguidores, Viih Tube tem muita história para contar! Já sofreu com o cancelamento, com os haters, já foi julgada e viu a sua vida mudar completamente após a participação no BBB21. Com tantas experiências, a influenciadora digital mostrou que tirou uma lição de tudo e escreveu o livro Cancelada - o que a internet não mostra, que se transformou em uma peça com estreia nesta sexta-feira, dia 29. 

Segundo Viih Tube, a ideia de escrever o livro surgiu quando ela se viu sendo muito julgada na internet. Com exclusividade ao ESTRELANDO, ela contou o que quer passar com a sua história:

Eu quero passar uma mensagem de amor ao próximo, sobre cuidado com o que a gente posta, como a gente influencia as pessoas, como a internet pode prejudicar e ao mesmo tempo salvar pessoas. Então, decidi mostrar esses dois lados da internet, que parece que o cancelador ou hater nunca somos nós, mas na verdade todo mundo tem um pouco disso, quis tirar tudo isso dos meus pensamentos e por no papel, contou ela.

Na peça, Viih irá abordar o empoderamento feminino:

Meu objetivo hoje em dia é ajudar principalmente as mulheres, mostrar que não somos perfeitas e está tudo bem errar... temos que aprender com isso e lidar com os julgamentos, infelizmente. Eu sei que posso ajudar muitas meninas a se sentirem representadas e mais tranquilas.

Falando sobre os julgamentos, a influenciadora contou como lida com os haters:

Eu só foco em ser eu. Os haters sempre estarão ali, o jeito é aceitar quem a gente é, tentar relevar certas coisas e estar em constante aprendizado. A gente sempre se abalada com um comentário ou outro, mas foco em ser real, vulnerável e humana. Essa é uma das mensagens que eu quero passar com a peça, antes eu tinha muito medo de mostrar que sou falha, isso mudou... se eu erro, eu falo sobre isso, comento o que eu aprendi e como posso melhorar, afirmou.

Como já era de se imaginar, a expectatica para a estreia da peça é altíssima:

Estou ansiosa demais, essa é a realização de um sonho: ter o meu livro ali nos palcos. Meu objetivo é conseguir passar coisas boas para as pessoas, e esse é o melhor projeto que consigo realizar.

BBB21 E PLANOS FUTUROS

Claro que durante a entrevista não deixamos de abordar a participação no BBB21. A influenciadora foi a 13ª eliminada da competição e, vale pontuar, que sua participação dividiu a opinião do público.

Sinto que depois que eu saí do reality, perdi o medo de ser eu. Saí de lá cancelada mesmo, então não tenho mais medo de ser falha, porque eu sei que sou, disparou.

Como já falamos, Viih tem apenas 21 anos, milhares de seguidores e uma vida pública. Qual será a maior dificuldade em ser ela?

Quando me tornei famosa arrumei muitas amizades por interesse, eu era carente e me entregava a todas, mas, quando percebia que estavam me usando, me machucava muito. Acabei criando um bloqueio em confiar nas pessoas por isso.

No final da entrevista, Viih falou sobre os planos futuros, mas sem maiores detalhes:

Podem esperar que vem muita coisa por aí, esse ano está badalado e cheio de novidades! Vocês vão amar e se divertir muito, começando pela peça, né? Quero todo mundo lá!, encerrou.

A peça estreia no dia 29 de abril, em Ribeirão Preto, no Theatro Pedro II. Em seguida, chega à capital paulista para se apresentação no Teatro Gamaro, em 01 de maio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.