Após polêmica com o noivo, Amanda Bynes se pronuncia sobre briga e garante: Está sóbrio há duas semanas
09/Abr/
Amanda Bynes decidiu falar sobre a briga com o seu noivo, Paul Michael. Recentemente, a atriz expulsou o amado de casa e revelou que ele sofreu uma recaída.
Após a repercussão, ela se pronunciou sobre o assunto e garantiu que Paul está sóbrio há duas semanas. No Feed do Instagram, Amanda postou uma foto das alianças, dando a entender que está tudo bem entre o casal:
Para esclarecer: Eu disse o que disse sobre a recaída de Paul porque ele teve, sim. Eu não sei quando ele parou de usar, e por causa da pornografia perturbadora que ele estava assistindo, presumi que deveria estar usando drogas novamente. Também Paul vandalizou a casa de sua mãe duas semanas atrás. Seu irmão, Mark, chamou a polícia, mas Paul saiu antes que chegassem lá, iniciou.
Em seguida, a atriz explicou o motivo de ter chamado a polícia:
Quando vi o pornô de mãe e filho no telefone de Paul, fiquei chateada e o expulsei. Quando ele saiu, fiquei preocupada de ele vir vandalizar a minha casa, porque ele ainda tinha as chaves. Por isso, chamei a polícia, emendou.
Ela então finalizou:
De qualquer forma, eu não deveria ter dito que ele está usando drogas atualmente, porque ele está sóbrio há duas semanas. Além disso, ele me disse que pesquisou por pornografia e o outro conteúdo preencheu automaticamente o mecanismo de pesquisa.
Confira:
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Relembre atitudes controversas de Samira que deram o que falar dentro e fora do BBB26
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Ho...
-
Luis Roberto fala pela primeira vez sobre diagnóstico de neoplasia cervical: Copa agora é estar vivo
-
Leighton Meester, Penn Badgley, Blake Lively... Veja um antes e depois do elenco de Gossip Girl!
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Hollywood!
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
