Lívia Andrade rebate Silvio Santos sobre salário: Lutei anos por isso
04/Ago/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Silvio Santos revelou o motivo da saída de Lívia Andrade do SBT, em 2020 - em entrevista ao programa Intervenção no YouTube, do Roger Turchetti, ele disse que a apresentadora só saiu pelo fato de seu salário ser mais alto do que eles podiam pagar no momento.
Lívia, por sua vez, resolveu rebater Silvio, em entrevista para o NaTelinha, ela explicou os motivos de sempre ter tido uma generosa remuneração na emissora - a artista também alfinetou o ex-patrão, relembrando os constantes choques que tomava em uma dinâmica do Programa do Silvio Santos.
- Sim, era alto [o salário], lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio.
- Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro, finalizou.
-
Em leilão beneficente, Neymar Jr. usa relógio de dois milhões de reais inspirado no filme ...
-
Bruna Marquezine previu seu namoro com Shawn Mendes? Confira as vezes que os famosos profetiz...
-
Brigas, caras e bocas, alfinetadas... Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
É oficial! Wagner Moura confirma participação no próximo filme de Onze Homens e Um Segred...
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Relembre as vezes que Bruna Marquezine segurou vela para Sasha Meneghel e João Lucas
-
Ana Paula Renault renova contrato com a TV Globo após meses de negociações
-
É muita riqueza! Confira quais são os luxos dos filhos dos famosos
-
Casados? Alianças de Gigi Hadid e Bradley Cooper chamam atenção durante passeio
-
Com filhos adolescentes, Claudia Leitte abre coração sobre futuras noras: Não sou ciumenta
