X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/05/2022 às 15:55 | Atualizada em 01/05/2022 às 16:07

Em sua estreia como técnica no The Voice Kids, Maiara se emociona com canção de Marília Mendonça e relembra rejeição na carreira

A cantora chorou durante o programa

Da Redação

Divulgação

Foi emocionante! A cantora Maiara estreou ao lado da sua irmã, Maraisa, como uma das técnicas do The Voice Kids neste domingo, dia 1. Durante a atração, a noiva do Fernando Zor se emocionou com uma canção de Marília Mendonça e relembrou um momento de sua carreira. 

O primeiro momento de emoção aconteceu durante a participação da gaúcha Justine LP, de 14 anos de idade, que não foi escolhida por nenhum jurado. A adolescente cantou uma canção de Raul Seixas. Após o fim da apresentação, Maiara tentou confortar a participante e relembrou um momento de sua carreira:

Eu tentei participar de um programa e eu não cheguei nem nível nacional, nem [consegui] me apresentar, mas o não que eu levei me fez ter mais força para hoje estar aqui com minha irmã. Fica tranquila que já deu tudo certo, a vida é assim. Nem todos os nossos planos vão acontecer quando a gente imagina, mas tudo serve para ser um degrau para o próximo processo, para a gente evoluir e ser melhor no dia seguinte. Nunca desista dos seus sonhos. afirmou.

Momentos depois, Maiara se emocionou com a paulista Gabriela Muniz, de 12 anos de idade, que cantou Flor e o Beija-Flor, composta por Marília Mendonça, mas ficou conhecida na voz de Henrique e Juliano. 

Você quebrou minhas pernas, disse Maiara chorando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.