
Sem alarde, Rafaella Santos e Gabigol aparecem juntos em clique na Sapucaí
25/Jun/
Discretos! Apesar de terem assumido o relacionamento, Rafaella Santos e Gabigol não estão buscando alarde e se mantiveram discretos em meio a Sapucaí.
No último sábado, dia 30, rolou o desfile das campeãs, e claro, que a irmã de Neymar marcou presença já que ela desfilou para a Salgueiro - e seu amado não deixou de ir prestigiar, mais uma vez, a influenciadora.
Quem compartilhou os dois juntinhos foi uma fotógrafa que também estava curtindo os desfiles das escolas de samba. A foto foi compartilhada nos Stories do Instagram, e a profissional escreveu um recado ao casal.
Seus lindos e amados.
Os pombinhos reataram o namoro em março deste ano.
-
Davi pede um novo poema a Samuel, que se irrita com o irmão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Beto e Beatriz iniciam a montagem de seu filme. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Definição de casalzão! Confira os melhores momentos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
-
Bruna Biancardi quebrou o silêncio nestes momentos polêmicos com Neymar Jr. — relembre todos!