Chico Pinheiro revela planos após saída da Rede Globo: Montar um escritório ou virar motorista de carro de aplicativo
14/Dez/
Chico Pinheiro já está cheio de planos após a sua recente saída da Rede Globo!
Durante uma entrevista à Folha de São Paulo, o jornalista revelou que pretende montar um escritório ou se tornar motorista de aplicativo para rodar pela cidade e ouvir muitas histórias:
Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo. Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade, disse ele.
Chico ainda deu mais detalhes da ideia de se tornar motorista:
Vou ouvindo tudo e depois registro no meu diário de bordo para contar essas histórias anonimamente, sem identificar ninguém. É uma ideia, explicou.
Vou ter um tempo para me refrescar. Como diz aquela música dos Beatles, estou Free as a Bird. Eu me sinto livre como um pássaro, encerrou.
Chico se despediu da Rede Globo após 32 anos.
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Xamã, Sophie Charlotte, Bella Campos e mais famosos arrasam nos looks em evento no Copacaban...
-
Giovanna Lancellotti sai em defesa de Grazi Massafera após boatos nos bastidores de Três Gr...
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gramado
-
No escurinho, Belo e Rayane Figliuzzi curtem show de Alcione em navio
-
Agora é oficial! Livia Andrade é apresentada como musa do Salgueiro em evento da escola
-
Virginia Fonseca dubla áudio polêmico e levanta suspeitas de indireta para Zé Felipe e Ana Castela
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com Bruna Biancardi; veja!
