X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2022 às 14:16 | Atualizada em 03/05/2022 às 14:17

Maiara comenta sobre possibilidade de ter filhos com Fernando Zor: A gente já está treinando

O sertanejo, inclusive, desabafou sobre as ameaças que sofreu na web após reatar com a cantora

Da Redação

Divulgação

A família vai aumentar? Se depender de Maiara, por enquanto, não! Logo depois de reatar o relacionamento com Fernando Zor, a dupla de Maraisa foi alvo de rumores de gravidez. No entanto, em entrevista ao jornal O Dia, ela fez questão de colocar um ponto final na fofoca e esclarecer as intenções do casal.

Então, como a gente não tem essa pretensão, por enquanto vamos pegar esses meninos [participantes do The Voice Kids] e botar pra cantar igual filho. Mas a gente já está treinando. Aqui está sendo o treinamento, disse.

Fernando, por outro lado, usou as redes sociais para desabafar sobre uma coisa não muito agradável: os haters. Desde que voltou a namorar Maiara, o cantor vem recebendo diversos comentários ameaçadores.

Você que não cuide bem dela para não ver se o p*u não te acha, disse um internauta.

Fica esperto, hein, escreveu outro.

Ao ver as críticas, o artista rebateu:

Quando eu não cuidei dela minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo que veem na internet, terra de ninguém. Estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz como se eu fosse um monstro. Não sou isso que vocês acham que eu sou. [...] Não sou esse monstro. Eu não traí ninguém. Não fiz mal nenhum a ela. Quem criou tudo isso foram vocês mesmos. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mim. Eu a amo. Aceitem e respeitem, por favor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.