X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2022 às 10:27 | Atualizada em 03/05/2022 às 11:17

Thales Bretas emociona ao relembrar internação de Paulo Gustavo: - Ele chegou a perguntar se podia morrer

O médico participou do Mais Você e falou do marido com muito amor

Da Redação

Divulgação

Prestes a completar um ano da morte do eterno Paulo Gustavo, o programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, bateu um papo cheio de emoção e com lindas lembranças com Thales Bretas, viúvo do humorista.

No começo da atração, a apresentadora pediu para o dermatologista relembrar o primeiro encontro com o ator, que infelizmente foi vítima da Covid-19 aos 42 anos de idade:

Prestei concurso para o Rio de Janeiro de última hora, fiz em março, passei e tinha que assumir em abril. Em janeiro do ano seguinte, a gente tinha um amigo em comum, e durante uma festa ele nos apresentou. Paulo era muito festeiro, ele estava meio solto, ficou na nossa turma, e esse nosso amigo nos apresentou. Foi um encontro muito especial, mas na época eu fiquei com medo, ele já era famoso, estava crescendo na carreira, fiquei com medo de me aproximar e dar errado, essa coisa de assumir publicamente. Só que ele foi me conquistando cada dia mais, disse. 

Em seguida, Thales relembrou o primeiro convite de Paulo Gustavo para jantar: 

Ele me chamou para jantar e eu fui. Levei um vinho, mas falei para ir como amigo. Cheguei com um vinho e tinha 40 pessoas, era uma festa rs, disse aos risos. Ele foi pra Tóquio no início do relacionamento e ficou me ligando, eu achei lindo e isso foi me motivando, eu sou romântico, gosto de dar carinho e receber. Ele era muito carinhoso com todo mundo.

INTERNAÇÃO

No dia 13 de março de 2021, dia em que Thales estava completando mais um ano de vida, ele viu a sua vida mudar. 

Eu internei ele no dia do meu aniversário, foi uma data muito forte [...] recebendo diversas mensagens e eu não podia falar que ele estava internado. Essa parte no hospital e todo o perrengue eu não gosto de lembrar, foi um pesadelo, foram os dias mais terríveis da minha vida. Ele tinha medo, mas teve uma calma muito forte. Ele chegou a me perguntar se podia morrer, se ele podia ir, disse muito emocionado.

Em mais de 50 dias de internação, o médico revelou que tiveram diversos momentos que ele achou que o esposo estava melhorando:

Tiveram vários momentos que a gente achou que estava melhorando, eu fiquei muito presente por ser médico. Eu tive Covid também, na mesma época que ele. A gente ficava em casa, só encontrava amigos selecionados, toda semana a gente testava e descobrimos fazendo um teste no final de semana. Ele parecia que tinha uma premonição, ele tinha medo de morrer e ficar doente. Ele falava que se pegasse seria grave. A gente ficou tentado de tudo pra conseguir vacina. Eu me vacinei com ele internado, fiquei muito emocionado, mas ele não teve esse beneficio, lamentou.

FILHOS

Com oito anos de relacionamento, Thales e Paulo Gustavo construíram a família que sempre sonharam. Tiveram dois filhos, Romeu e Gael, e compraram a casa dos sonhos:

Na verdade, a gente sempre teve vontade de ter filho e ele, como era mais velho[..] eles são demais (Romeu e Gael). Alugamos um apartamento juntos e ele nunca mais saiu de lá. Ele sempre falava que queria ser pai e eu estava na residência ainda e ele uma vida muito louca, não tinha como ter filho naquele momento. Então pedi para irmos com calma, casar, e assim foi. A gente casou com dois anos juntos, a gente tinha uma vontade de multiplicar, construir nossa família, disse.

Em seguida, Thales falou sobre a primeira gestação, que infelizmente sofreu um aborto espontâneo: 

A gente primeiro engravidou de gêmeos, desde criança eu sempre tive vontade de ter gêmeos, um casal de gêmeos. Foi um sonho, mas aí com 20 para 21 semanas a gente perdeu, foi super traumático. A gestante teve uma incompetência istmo cervical, ela perdeu líquido, se internou, relembrou. 

Sobre os filhos, que recentemente explodiram o fofurômetro nas redes sociais, ele foi só elogios:

Muito inteligentes, muito carismáticos, eles tem um jeitinho muito diferente, contou.

Questionado se os herdeiros entendem sobre Paulo, Thales falou:

Um pouco, eu mostro vídeo e foto, mas eu sinto que é uma coisa que ainda não está clara. Às vezes o Romeu, que é muito apegado no Paulo, eu sinto que quando eu comento que ele está no céu, ele muda de assunto e sai de perto, eu sinto que ele se incomoda de certa forma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.