X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2022 às 18:30 | Atualizada em 04/05/2022 às 18:40

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, assume relacionamento com Tom Pelphrey, de Ozark

Os dois publicaram fotos juntos nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Alerta de novo casal na área!

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, publicou em seu Instagram uma série de fotos, e na maioria delas, ela aparece em clima de romance ao lado do ator Tom Pelphrey, da série Ozark

Na legenda, Kaley escreveu: A vida ultimamente. O Sol passa pelas nuvens, raios de ouro passam pelos meus olhos e coração, raios de amarelo quebram o cinza. 

Tom também publicou fotos de Polaroid juntinho de Kaley, e na legenda, se declarou usando um trecho de um texto: 

Mas nada pode te salvar. Nem seus amigos, nem o melhor musical de Fred Astaire que você já viu – a graça disso, não a beleza de sua mãe, nem uma linha de uma carta que você encontra no fundo de uma gaveta, nem uma revista ou o dia seguinte. Nada pode te salvar. E você fica na luz da lua e uma doçura vem do topo das árvores, e a cerca ao redor do quintal te isola do escuro e você não consegue respirar. É tudo tão familiar e possível. É muito simples que haja tanta coisa boa no mundo e você não saiba como tê-las. E isso faz você se perguntar quando foi que você perdeu o seu lugar. Então você pega uma brisa, tão quente e madura, que faz você esperar que venha alguém que também não pode te salvar, mas que pensará que você é alguém que vale a pena ser salvo. 

 Fofos, né? Nos comentários, diversos famosos parabenizaram o casal e demonstraram a felicidade pela notícia:

Parabéns amigo, escreveu Kevin Johnson. 

Muito feliz por vocês, comentou Audrey Grace Marshall.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.