X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2022 às 17:12 | Atualizada em 05/05/2022 às 18:36

Atriz de Euphoria parece ter sofrido assédio sexual dos paparazzi no MET Gala; veja o vídeo!

Sydney Sweeney acabou viralizando após comentarem sobre os seios dela

Da Redação

The Grosby Group

Deu o que falar! Na última segunda-feira, dia 2, rolou o MET Gala, mas, apesar do sucesso do evento, uma situação desagradável aconteceu com Sydney Sweeney. Segundo o vídeo que viralizou nas redes sociais, atriz de Euphoria sofreu um suposto assédio.

As imagens no tapete vermelho foi divulgado pelo jornal The New York Times e uma internauta o respostou no TikTok notando os comentários direcionados à artista. Acontece que os paparazzi do evento comentaram sobre os seios de Sweeney, pedindo que ela os mostrasse. 

Alguém mais tem peitos como você tem aí? Vamos lá, nos mostre esses peitos!

Até o momento, a estrela de 24 anos de idade não fez nenhum comentário sobre o ocorrido. Apesar disso, uma fonte do Buzzfeed alegou que tudo não passou de um mal entendido, e , na verdade, o homem gritou a palavra movimentos e não peitos - as duas palavras possuem sonoridade parecida em inglês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.