X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2022 às 14:00 | Atualizada em 05/05/2022 às 14:20

Psicanalista analisa morte de Gugu Liberato: -Às vezes a coisa é tão óbvia que eu não aceito o óbvio

Ricardo Ventura comentou a postura das filhas do apresentador

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 5, foi ao ar a entrevista de Ricardo Ventura ao youtuber Bruno Di Simone. Durante a conversa, o psicanalista relembrou casos difíceis da sua carreira e comentou a morte de Gugu Liberato. Conhecido por fazer análises de polêmicas e acontecimentos de grande repercussão na mídia em seu canal Não Minta Pra Mim, o cientista de comportamental afirmou que muitas das dúvidas relacionadas à morte do apresentador podem ser apenas teorias de conspiração.

Em novembro de 2019, Gugu veio a óbito após cair do sótão de sua casa em Orlando, na Flórida. Sobre o caso, o cientista disparou:

- Eu vi até o Rafael Ilha dizendo: O Gugu jamais trocaria uma lâmpada, quanto mais o ar-condicionado. Tá, mas você estava lá? Ou é teoria da conspiração? Às vezes a coisa é tão óbvia que eu não aceito o óbvio. Às vezes uma situação que é fatalidade é tão fatalidade que eu não aceito que aquilo aconteceu, e aí eu crio. Não estou dizendo que é exatamente isso, mas tem que ponderar nisso. 

Em seguida, o psicanalista analisou o comportamento da família Liberato. 

- O que eu vi em relação à Rose e às duas meninas que eu analisei, também analisei de uma maneira mais longe e diante dos quatro no velório. Você via realmente uma mulher em luto, três adolescentes que não tinham se conectado ainda com aquela morte. As duas meninas que estavam falando sobre aquele Porsche: Ah elas podem comprar o Porsche, não podem comprar

Ainda discutindo sobre as filhas do apresentador, ele continuou:

- A questão não é essa, se ela pode ou não comprar o Porsche. A questão está mais em cima. Se você tiver duas casinhas, um dinheirinho no banco e mais um carro, você já tem que fazer um inventário gigante. Não é morreu morreu, ficou ficou. Agora imaginava um bilhão de reais. Você acha mesmo que uma menina de quinze, dezesseis anos tem condições de administrar um espólio desse? Não tem. O que eu percebi ali foi imaturidade, duas meninas extremamente imaturas. 

Ricardo concluiu declarando que os motivos que levaram Gugu a subir ao sótão não são relevantes. 

- Será que ele foi mexer no ar-condicionado? Será que não foi fazer qualquer outra coisa? Foi buscar, sei lá, tinha um pacote de jujubas que ele queria pegar. Não sei exatamente se era o ar-condicionado. E outra, será que ele foi mexer no ar-condicionado ou supostamente ele foi mexer no ar-condicionado, acharam que ele foi mexer no ar-condicionado? Agora, que ele caiu do sótão, ele caiu. Não caiu? Então pronto. É aí a questão. Agora, o que ele foi fazer lá? Pode ter ido lá porque sei lá, escondia jujuba. 

Assista ao vídeo completo abaixo:


 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.