Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre cirurgia na mão: -Eu estava com o ligamento do tendão rompido
16/Dez/
Na última quinta-feira, dia 5, Giovanna Lancellotti decidiu abrir o jogo sobre a vida pessoal. A atriz contou aos seguidores que rompeu o ligamento do tendão e precisou de uma cirurgia. No início de abril, inclusive, ela mostrou que ainda não conseguia esticar o polegar e chegou a ficar com a mão imobilizada.
- Pois é, não voltou. Minha mão não ficou boa. Naquele dia eu não sabia, mas eu estava com o ligamento do tendão rompido. Eu achei que o dedão estava só tímido, que era um dia difícil para ele. Mas não, tinha ido embora mesmo. Depois daquele dia eu fiquei sabendo que eu estava com o ligamento rompido, esperei passar o carnaval e fiz uma cirurgia há dois dias. Está tudo bem, tudo ótimo, já estou imobilizada.
Gente como a gente, a artista de 28 anos de idade também confessou que teve muito medo quando descobriu que ia entrar na faca:
- Eu chorei bastante, fiquei mal de ter que fazer essa cirurgia. Teve um pouquinho de irresponsabilidade da minha parte. Quando acontecer alguma coisa assim, vejam na hora, sabe? Não aguentem a dor como eu aguentei e espera passar. Porque as vezes pode ser tarde. O lance do meu ligamento foi um azar, uma decorrência da fratura que eu não cuidei desde o início, então talvez eu não precisasse estar passando por isso.
A atriz ainda aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e justificou o silêncio sobre o procedimento:
- Acabei não falando nada aqui porque às vezes coisa ruim é ruim compartilhar, né? Mas agora está tudo bem, então eu posso compartilhar com vocês. Continuem vibrando por aí que daqui a pouco eu estou como uma deusa.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rola...
-
José Luiz Datena revela ter passado por cirurgia cardíaca
-
Ticiane Pinheiro comenta sobre seu último dia na Record: Muita gratidão
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
José Luiz Datena revela ter passado por cirurgia cardíaca
-
Giovanna Ewbank se declara para o filho Bless em aniversário: Meu amor
-
Murilo Huff celebra aniversário de Léo, seu filho com Marília Mendonça: Meu maior presente
-
Será? Príncipe Harry e Meghan Markle podem retornar ao Reino Unido com os filhos
-
Laís Caldas revela que remédio para emagrecer influenciou em sua gravidez. Entenda!
