X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2022 às 11:00 | Atualizada em 07/05/2022 às 11:10

Ellen Pompeo fala sobre aprendizados com a série Grey's Anatomy: Grata por cada parte

A famosa série chegou ao seu 400º episódio recentemente

Da Redação

Divulgação

Com dezoito temporadas, a série médica Grey's Anatomy chegou ao seu 400º episódio recentemente e segue sendo o maior sucesso! 

Durante uma entrevista divulgada pela People, na última sexta-feira, dia 6, a atriz Ellen Pompeo, que interpreta a cirurgiã Meredith Grey, falou dos seus aprendizados ao longo dos anos:

Minha vida não é muito paralela à de Meredith porque não sou médica, mas vou te dizer, tive três filhos e me casei e me transformei em uma pessoa completamente diferente fazendo o show..., iniciou ela.

Na sequência, Ellen falou o quanto é grata por cada parte:

Aprendi muito e sou grata por cada parte. O bom, o ruim, o feio e o fantástico. Tive a sorte de estar realmente presente e aprender todas as lições, encerrou.

Confira agora as 14 razões que provam que a vida de Meredith Grey não é nada fácil


E quando, finalmente, ela resolveu abrir seu coração para outra pessoa, depois da morte de Derek, as coisas não funcionaram tão bem assim. A cirurgiã acabou envolvida em um triângulo amoroso com Nathan Riggs e Megan Hunt, quando a irmã de Owen, dada como morta, foi encontrada mantida como refém. Sempre nobre, ela realizou a cirurgia que salvou a vida de Megan e deixou o caminho aberto para que os dois reatassem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.