Grávida de gêmeos, Isa Scherer mostra ultrassom e se surpreende: Tamanho de bebê de gestação única
29/Dez/
Mamãe de primeira viagem, Isabella Scherer está compartilhando alguns momentos de sua gestação! À espera de um menino e uma menina, frutos do seu relacionamento com Rodrigo Calazans, a modelo mostrou o seu mais recente ultrassom e se assustou com o tamanho dos bebês.
Através dos Stories do Instagram, ela revelou que as crianças estão se desenvolvendo super bem e que o tamanho deles é de uma gestação única:
Eles estão enormes. Eu tô de 20 semanas, mas eles já estão com tamanho de 21 semanas e quatro dias. A médica falou que eles estão com tamanho de bebê de gestação única, contou ela, se mostrando bem surpresa com a notícia.
Ainda nos Stories, Isa mostrou que precisou comprar novas calças, já que nada mais está servindo.
Nos últimos dias, a modelo compartilhou um lindo ensaio fotográfico e deixou a web encantada ao exibir o lindo barrigão.
-
Na prisão, Diddy Combs recebe visita do filho no Natal, diz site
-
Filhos de Príncipe William e Kate Middleton não podem ficar com presentes de Natal. Entenda...
-
Carla Perez posta cliques raros para comemorar o aniversário do pai: Obrigada por ser quem o...
-
Bella Campos decide mudar o visual para o final do ano: Quem vai?
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Volta aos campos, nascimento da filha, polêmicas... Relembre os altos e baixos do ano de Neymar Jr.!
-
Gerluce orienta Júnior a não falar mais com Feliciano. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Relembre os famosos que já receberam ordem de despejo
-
Ellen e Hudson despistam Leo e Samuel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Sule e Zeynep vasculham os documentos Cengiz. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
