X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2022 às 15:28 | Atualizada em 07/05/2022 às 15:47

Luciano Camargo faz linda declaração para a esposa: Ela é dona do meu primeiro sorriso

O cantor e Flávia Camargo estão casados há 18 anos

Da Redação

Divulgação

O amor está no ar! Apesar da vida amorosa de alguns Camargos estar meio turbulenta, a de Luciano está longe de ser assim. O cantor publicou uma linda declaração de amor para a esposa, Flávia Camargo, em seu Instagram. O motivo da postagem é a saudade que Luciano já está sentindo da amada.

O ombro que Deus me deu… Ela é dona do meu primeiro sorriso todos os dias, assim renasço todas as manhãs com a certeza de que Deus é muito generoso comigo. Minha amada, nem preciso dizer que a saudade tomou o seu lugar desde a hora que saí hoje pra viajar. 

Ele ainda usou um verso de Falta Alguma Coisa, música sua com o irmão Zezé Di Camargo, para mostrar todo seu amor à Flávia.

Na estrada abraçado pelo público, cumprindo a missão linda e divina, mas a sua ausência... Falta alguma coisa para dar vida à minha vida. Falta o seu abraço nessa estrada tão comprida. Te amo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.