Luciano Camargo faz linda declaração para a esposa: Ela é dona do meu primeiro sorriso
10/Out/
O amor está no ar! Apesar da vida amorosa de alguns Camargos estar meio turbulenta, a de Luciano está longe de ser assim. O cantor publicou uma linda declaração de amor para a esposa, Flávia Camargo, em seu Instagram. O motivo da postagem é a saudade que Luciano já está sentindo da amada.
O ombro que Deus me deu… Ela é dona do meu primeiro sorriso todos os dias, assim renasço todas as manhãs com a certeza de que Deus é muito generoso comigo. Minha amada, nem preciso dizer que a saudade tomou o seu lugar desde a hora que saí hoje pra viajar.
Ele ainda usou um verso de Falta Alguma Coisa, música sua com o irmão Zezé Di Camargo, para mostrar todo seu amor à Flávia.
Na estrada abraçado pelo público, cumprindo a missão linda e divina, mas a sua ausência... Falta alguma coisa para dar vida à minha vida. Falta o seu abraço nessa estrada tão comprida. Te amo.
-
Apaixonante! Ana Paula Siebert mostra como ficou o quarto de Rafa Justus em sua casa
-
Estrelas de Cidade de Deus, Alexandre Rodrigues, Roberta Rodrigues e Matheus Nachtergaele se ...
-
Luan Pereira se impressiona com shape do sogro de 62 anos de idade: Quero ser igual
-
Eita! Igor Monteiro diz que Lucas Bissoli está jogando sozinho em A Fazenda 18 e revela estr...
-
Geovanna Tominaga e Letícia Colin voltam à TV Globinho e reproduzem momentos icônicos. Ass...
-
Apaixonante! Ana Paula Siebert mostra como ficou o quarto de Rafa Justus em sua casa
-
Eita! Igor Monteiro diz que Lucas Bissoli está jogando sozinho em A Fazenda 18 e revela estratégia de Renata Del Bianco
-
Estrelas de Cidade de Deus, Alexandre Rodrigues, Roberta Rodrigues e Matheus Nachtergaele se encontram no Festival do Rio
-
Geovanna Tominaga e Letícia Colin voltam à TV Globinho e reproduzem momentos icônicos. Assista!
-
Arthur Aguiar acompanha Jheny Santucci em ultrassom após separação
