X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2022 às 13:45 | Atualizada em 08/05/2022 às 13:55

Boletim médico revela que sertanejo Conrado, dupla de Aleksandro, está internado na UTI em estado grave

O ônibus da dupla sertaneja sofreu um acidente no dia 7 de maio

Da Redação

Divulgação

No último sábado, dia 7, o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um acidente no interior de São Paulo, do qual infelizmente Aleksandro acabou não resistindo. Além dele, mais cinco pessoas morreram. 

Segundo as primeiras informações divulgadas na página da dupla no Instagram, Conrado havia sido resgatado com ferimentos leves, mas o boletim atualizado, trouxe a informação de que após dar entrada no hospital, foi avaliado que ele precisou de uma cirurgia geral. Desde então, ele está internado na UTI em estado grave.

Ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral. O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas.

Ainda segundo a nota, o sertanejo passou por uma neurocirurgia na parte da tarde e no início da noite foi operado pela equipe de ortopedia.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.