Angélica usa vestido de 18 mil reais no Domingão
A peça é assinado pela grife Dolce & Gabbana
09/Mai/2022
Da Redação
Vai de táxi? Dessa vez Angélica esbanjou luxo e com certeza foi de limusine! A apresentadora usou um vestido de 18 mil reais para participar do programa Domingão, no dia 08. A atriz caprichou no look para prestigiar seu marido, Luciano Huck, e deu o que falar nas redes com a peça escolhida.
Em sua participação especial na atração, Angélica foi uma das juradas do Dança dos Famosos. A loira subiu no palco com o belíssimo vestido, que evidenciou a boa forma - o item, que é assinado pela grife Dolce & Gabbana, é bem colado no corpo. O modelo midi tem as mangas longas, além de decote redondo e estampa de animal print.
Angélica compartilhou os bastidores das gravações nos seus Stories e publicou alguns cliques com o maridão e com fãs que estavam na plateia. A seguir, confira os melhores momentos da apresentadora com Luciano Huck!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Filha de Gugu Liberato comemora um ano de casamento: Parece que foi ontem
-
Para sempre Loquinhas! Gabi Medvedovsky celebra aniversário de Alanis Guillen: Grande parcei...
-
Bruna Biancardi derrete web ao abrir álbum de fotos com Mavie e Mel. Confira alguns momentos...
-
Marcela Mc Gowan compartilha registros de lua de mel na Escócia com Luiza Martins
-
Curtindo Orlando, Camila Queiroz encanta ao mostrar filha tirando soneca no colo de Klebber Toledo: Pituquinha
-
Thiago Oliveira faz festa de três anos de idade para a filha em buffet em São Paulo
-
Tainá Militão encanta ao exibir barriguinha de grávida em Cannes
-
Murilo Huff faz figurinha do álbum da Copa do Mundo com o rosto do filho com Marília Mendonça













