Angélica usa vestido de 18 mil reais no Domingão
A peça é assinado pela grife Dolce & Gabbana
09/Mai/2022
Da Redação
Vai de táxi? Dessa vez Angélica esbanjou luxo e com certeza foi de limusine! A apresentadora usou um vestido de 18 mil reais para participar do programa Domingão, no dia 08. A atriz caprichou no look para prestigiar seu marido, Luciano Huck, e deu o que falar nas redes com a peça escolhida.
Em sua participação especial na atração, Angélica foi uma das juradas do Dança dos Famosos. A loira subiu no palco com o belíssimo vestido, que evidenciou a boa forma - o item, que é assinado pela grife Dolce & Gabbana, é bem colado no corpo. O modelo midi tem as mangas longas, além de decote redondo e estampa de animal print.
Angélica compartilhou os bastidores das gravações nos seus Stories e publicou alguns cliques com o maridão e com fãs que estavam na plateia. A seguir, confira os melhores momentos da apresentadora com Luciano Huck!
-
Cachorrinho viraliza ao mostrar habilidade com a bola e dá dribles dignos de craque
-
Em entrevista, Karoline Lima afirma que seu jogador de futebol favorito é Léo Pereira
-
Rebateu! Simone Biles responde questionamentos sobre presença em casamento de Taylor Swift e...
-
Fátima Bernardes revela motivo que a levou a deixar o Encontro após diagnóstico de câncer
-
Mari Menezes sobre comparações com Virginia Fonseca: Não tem como eu ficar triste
-
Rafa Kalimann se confunde e compra 12 álbuns da Copa em vez de figurinhas
-
Mari Menezes sobre comparações com Virginia Fonseca: Não tem como eu ficar triste
-
Fátima Bernardes revela motivo que a levou a deixar o Encontro após diagnóstico de câncer
-
Após eliminação do Brasil na Copa, atual marido da ex de Neymar Jr. faz reflexão: Saúde e propósito para mais não faltam
-
Filha de Tadeu Schmidt anuncia que está noiva: Amor da minha vida. Confira os famosos que anunciaram noivados em 2026













