
Angélica usa vestido de 18 mil reais no Domingão
A peça é assinado pela grife Dolce & Gabbana
09/Mai/2022
Da Redação
Vai de táxi? Dessa vez Angélica esbanjou luxo e com certeza foi de limusine! A apresentadora usou um vestido de 18 mil reais para participar do programa Domingão, no dia 08. A atriz caprichou no look para prestigiar seu marido, Luciano Huck, e deu o que falar nas redes com a peça escolhida.
Em sua participação especial na atração, Angélica foi uma das juradas do Dança dos Famosos. A loira subiu no palco com o belíssimo vestido, que evidenciou a boa forma - o item, que é assinado pela grife Dolce & Gabbana, é bem colado no corpo. O modelo midi tem as mangas longas, além de decote redondo e estampa de animal print.
Angélica compartilhou os bastidores das gravações nos seus Stories e publicou alguns cliques com o maridão e com fãs que estavam na plateia. A seguir, confira os melhores momentos da apresentadora com Luciano Huck!
-
Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, rebate comentários após nova publicação nas redes sociais...
-
Bruna Marquezine arranca suspiros com visual recortado em comemoração intimista de anivers...
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Raquel expulsa Odete de sua casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
De Sandy & Junior a Spice Girls... Relembre 21 músicas que marcaram o final da década de 1990!
-
Maria de Fátima planeja engravidar de Afonso. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Leo cuida de Sofia, que é apoiada por Dedé. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Asdrúbal e Candinho afirmam que Celso está apaixonado por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
-
Betina chega a São Paulo decidida a desmascarar Thomas. Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em A Caverna Encantada