X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2022 às 15:17 | Atualizada em 09/05/2022 às 15:17

Deborah Secco compartilha foto da filha com braço engessado e confessa: Nem chorou

Maria Flor tem seis anos de idade e é fruto de seu casamento com Hugo Moura

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 9, Deborah Secco compartilhou com os seguidores o que aconteceu em seu Dia Das Mães. Sua filha, Maria Flor, foi o destaque da publicação. A pequena de seis anos de idade apareceu com o braço engessado. 

Trago novidades… Um braço quebrado de presente de Dia Das Mães.

Na sequência de fotos, Maria Flor parecia super tranquila, o que deixou os seguidores da atriz curiosos. Ao comentarem sobre calma da pequena, Deborah fez questão de contar que ela não chorou.

Ela é muito tranquila… nem chorou

Mas, o Dia Das Mães não teve só acidentes. A seguir, confira as declarações das famosas!


Segundo Dia das Mães com a herdeira em seus braços, a modelo e apresentadora Júlia Pereira é só gratidão pela vida da pequena Suzanne, fruto do seu casamento com Amilcare Dallevo Neto. Com exclusividade ao ESTRELANDO, a mamãe de primeira viagem falou o que o Dia das Mães representa: O Dia das Mães deveria ser todos os dias! Pra mim representa a força e a coragem da mulher, aquele amor infinito, sabe? É um amor puro, avassalador e lindo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.