X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2022 às 15:27 | Atualizada em 09/05/2022 às 15:27

Filhos do Príncipe Harry e Meghan Markle não irão participar de homenagem no Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, diz jornal

O casal e os filhos estarão no Reino Unido para o evento

Da Redação

The Grosby Group

Em junho irá acontecer o Jubileu de Platina, que comemora os 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II. Com isso, a família britânica vai se encontrar no Reino Unido e apesar das inúmeras brigas e confusões, o evento vai contar com a presença do Príncipe Harry e de Meghan Markle

Uma das inúmeras homenagens programas conta com a participação dos bisnetos da monarca, mas de acordo com o jornal The Times, Archie e Lilibet Diana não irão participar da cerimônia, apesar de estarem presentes nas terras britânicas.

Apesar disso, os outros dez bisnetos da rainha irão fazer parte do evento, incluindo os filhos do Príncipe William e Kate Middleton. Os pequenos, que tem entre sete meses de vida a 11 anos de idade, irão fazer um passeio de carruagem, puxada por cavalos, que reflete o reinado de Elizabeth e o amor dela por cavalos - chamado de A Gallop Through History.

Harry e Meghan, que não estão realizando suas funções reais, confirmaram que irão à Inglaterra comemorar o reinado da monarca, mas vale ressaltar que Meghan Markle não se juntará a família real na sacada do Palácio de Buckingham. Uma fonte do jornal The Guardian afirmou que apenas a Majestade, sua família e aqueles que exercem funções reais estarão acompanhando a cerimônia pela sacada.

- Após uma consideração cuidadosa, a rainha decidiu que a tradicional aparição na varanda para a Trooping the Colour deste ano, [que será feita] na quinta-feira, 2 de junho, será limitada à Sua Majestade e aos membros da família real que estão atualmente desempenhando funções públicas oficiais em nome de a rainha.

Quem também ficará de fora é o filho da rainha, Príncipe Andrew, que se envolveu em diversas polêmicas recentemente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.