X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2022 às 18:44 | Atualizada em 09/05/2022 às 18:44

Flay abre o jogo sobre affair com participante do BBB20: Não me respeitava nem me queria

A web ficou dividida entre Felipe Prior e Gui Napolitano. Quem será?

Da Redação

Divulgação

Desabafo sincero! Nesta segunda-feira, dia 9, Flay abriu o jogo nos Stories e revelou que teve um affair com um de seus parceiros de edição, porém, a história não foi um conto de fadas. A influenciadora confessou que apesar de manter uma relação de amizade, se arrepende de ter aceitado a relação tóxica.

Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para fazer bem. Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz. Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade. Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super.

Ao ser questionada se o affair era com Gui Napolitano, Flay aproveitou para relembrar os seguidores que a dupla tem uma relação de irmandade:

Olha para nós dois, somos irmãozinhos. Magina, claro que não.

Gui também usou as redes sociais para esclarecer o boato:

Engraçado que do nada vejo gente falando m***a, me xingando e tirando conclusões sem saber de nada. Só passando outra vez pra lembrar, Flay é minha irmã e nós nunca ficamos, escreveu em um tweet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.