X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2022 às 16:37 | Atualizada em 09/05/2022 às 16:37

Kaká Diniz revela que tem dez funcionários trabalhando dentro de casa

O empresário contou a informação em uma caixinha de perguntas feita para interagir com os fãs

Da Redação

Divulgação

Simone Mendes já comentou diversas vezes que mora em uma casa imensa de um condomínio de luxo, em São Paulo, e claro, para cuidar de uma mansão não é nada fácil. Tanto que o marido da artista revelou que tem dez funcionários trabalhando em sua casa.

Pois é, foi Kaká Diniz que acabou soltando a informação e que para cuidar do imóvel eles precisam de funcionários trabalhando quase o tempo todo na cozinha, piscina, jardim, entre outros cargos espalhados pela casa. 

Parece uma pensão, disse o empresário respondendo uma caixinha de perguntas dos fãs.

Anteriormente, Simone tinha comentado como era ter uma casa enorme e os problemas que isso acabava dando por conta dos gastos.

É bom? É. Mas minha filha, vou dizer um negócio... Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é uma luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que... coisa demais. Mas no final, dá certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.