X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2022 às 11:40 | Atualizada em 09/05/2022 às 11:44

Nick Jonas e Priyanka Chopra compartilham primeiro registro da filha e revelam que ela passou mais de 100 dias na UTI neonatal

A criança nasceu no dia 15 de janeiro deste ano por meio de uma barriga de aluguel

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 8, Nick Jonas e a esposa, Priyanka Chopra, compartilharam o primeiro registro da filha, Malti Marie Chopra Jonas. A bebê nasceu no dia 15 de janeiro deste ano por meio de uma barriga de aluguel. Em uma publicação no Instagram, o casal comemorou o Dia das Mães e revelou que a pequena passou mais de 100 dias na UTI Neonatal. 

Na legenda da belíssima foto em que os pombinhos aparecem segurando a filha no colo, eles escreveram um longo texto:

Neste Dia das Mães não podemos deixar de refletir sobre estes últimos meses e a montanha-russa em que estivemos, que agora sabemos, muitas pessoas também passaram. Depois de mais de 100 dias na UTIN, nossa garotinha finalmente está em casa. A jornada de cada família é única e requer um certo nível de fé, e embora a nossa tenha sido alguns meses desafiadores, o que fica claro, em retrospecto, é o quão precioso e perfeito é cada momento. Estamos muito felizes por nossa garotinha finalmente estar em casa, e só queremos agradecer a todos os médicos, enfermeiros e especialistas da Rady Children’s La Jolla e Cedar Sinai, Los Angeles, que estiveram lá desinteressadamente a cada passo do caminho. Nosso próximo capítulo começa agora, e nosso bebê é realmente foda. Vamos pegar M! Mamãe e papai te amam.

Em seu perfil, Nick adicionou um agradecimento especial à esposa, que comemora a data como mãe pela primeira vez.

Feliz Dia das Mães para todas as mães e cuidadores incríveis por aí, mas quero tirar um minuto para fazer um desejo especial de Dia das Mães para minha incrível esposa em seu primeiro Dia das Mães. Querida, você me inspira em todos os sentidos, e está assumindo esse novo papel com tanta facilidade e firmeza. Sou muito grata por estar nessa jornada com você. Você já é uma mãe incrível. Feliz Dia das Mães. Eu te amo.

Priyanka também compartilhou o texto e aproveitou a publicação para homenagear o amado.

Feliz Dia das Mães para todas as mães e cuidadoras da minha vida e por aí. Vocês fazem parecer tão fácil. Obrigada. Além disso... não há ninguém com quem eu prefira fazer isso do que você. Obrigado por me fazer mãe, Nick Jonas. Eu te amo.

A seguir, veja os momentos mais fofos do casal!


Já Priyanka contou no evento Women in the World que tinha um pézinho atrás com Nick: - Eu o conheço há dois anos. E eu não pensava que seríamos um casal, e talvez a culpa seja minha, eu julguei um livro pela capa. Quando eu comecei a namorar Nick, ele me surpreendeu tanto... eu o chamo de velho Jonas. Esse é o meu nome para ele. Ele é uma alma tão antiga, extremamente inteligente, tão bom para mim, porque ele me apoia muito. Eu sou uma criança selvagem. Eu faço o que quiser quando quero e ele sempre me apoia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.