Wanessa Camargo passou a Páscoa ao lado de Dado Dolabella, diz colunista
18/Mai/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Wanessa Camargo terminou o casamento de 17 anos com Marcus Buaiz. A cantora não quis dar muitos detalhes do que teria causado o fim, mas, segundo o colunista Leo Dias o pivô dessa separação tem nome e sobrenome: Dado Dolabella.
Na tarde desta sexta-feira, dia 6, o colunista revelou que Wanessa almoçou com Dado, seu ex-namorando, durante o feriado de Páscoa. Os dois estavam com alguns amigos em um restaurante chamado Mandala, que fica na Chapada dos Veadeiros. O suposto reeencontro teria sido, inclusive, o motivo pelo qual Wanessa se separou de Marcus.
Ainda de acordo com fontes do colunista, a cantora teria tentado manter o encontro o mais escondido possível. Recusou tirar fotos com fãs no local e até pediu para que seus amigos não incluissem Dado nos cliques.
Após o almoço, Dado e Wanessa teriam visitado o Complexo dos Macaquinhos, onde ficam algumas cachoeiras.
Eita! Será que tá rolando?
-
Sambista Noca da Portela morre aos 93 anos de idade
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vini Jr. apaga fotos com Virginia Fonseca após término do relacionamento
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca posa com o filho José Leonardo: Em casa com o amor da m...
-
Fãs gritam o nome de Virginia Fonseca em show de Zé Felipe e cantor reage: Pode parar!
-
Rafa Kalimann explica polêmica com Nattan: Nunca falei que foi abandonada emocionalmente, não passou nem perto disso
-
No Domingão com Huck, José Loreto presenteia sósia com casa própria
-
Sambista Noca da Portela morre aos 93 anos de idade
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
