Ana Furtado celebra cura da Covid-19 com beijo em Boninho: -Que saudades que eu estava de você
28/Jun/
Que saudade! Ana Furtado celebrou a recuperação da Covid-19 com um beijão no maridão! A jornalista, que estava afastada dos trabalhos após testar positivo para o vírus, finalmente conseguiu negativar e sair do isolamento. Nos Stories do Instagram, ela começou os vídeos abraçando suas cachorrinhas de estimação e comemorou:
- Liberada!!! Curada!!!
Em seguida, a apresentadora exibiu o momento em que Boninho entra em casa e a revê.
- Chegou! Boninho chegou! Amor, sobe e vem me dar um beijo! Ai amor, vem. Estou cheia de saudades.
Logo após, é possível ver o diretor de TV abraçando e beijando a amada, que mais uma vez comemora:
- Nem acredito. Ai meu amor, que saudades que eu estava de você. Que bom que a gente está junto de novo.
Vale lembrar que Ana é participante da Dança dos Famosos e acabou na repescagem da competição por conta do afastamento. Agora, ela deve disputar por uma vaga para retornar ao grupo principal.
-
Reta final em Casa do Patrão: Décimo Tá na Reta desafia rivais e cria novo racha
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Saiba mais sobre a amizade de Shakira com Lionel Messi e Antonela Roccuzzo
-
Adriana jura vingança contra as pessoas que a colocaram na cadeia. Veja o resumo dos capítu...
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Sabrina Sato revela por que mudou de ideia e fará chá revelação da segunda gravidez
-
Arraiá da Anitta conta com presença de Lexa, Luciano Huck, Angélica, José Loreto e mais; confira!
-
Reta final em Casa do Patrão: Décimo Tá na Reta desafia rivais e cria novo racha
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
