
Marcos Breda, Ator da novela Reis, dá detalhes do acidente de moto que sofreu: Se tudo der certo, estarei totalmente recuperado em dois meses
16/Jul/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Marcos Breda sofreu um acidente de moto na última sexta-feira, dia 6 de maio, no Rio de Janeiro, após sair das gravações da novela da RecordTV, Reis.
Nesta terça-feira, dia 10, o ator publicou um relato detalhado em suas redes sociais, contando tudo o que aconteceu. Junto do texto, ele também publicou algumas fotos após o acidente e mostrando alguns raios-X das fraturas que sofreu. Segundo ele, o que causou sua queda da moto foi um quebra-molas mal sinalizado.
Marcos contou que passou por uma cirurgia para reconstituir seu fêmur e agora inicia um período de recuperação e fisioterapia, que a expectativa é de não deixar nenhuma sequela e a previsão é de ele estar totalmente recuperado dentro de dois meses.
Confira o relato completo, a seguir:
O acidente. Dizem que imagens valem mil palavras, mas algumas imagens valem mais do que outras… Sofri um acidente de moto na sexta feira, 6 de maio/nove da noite quando saía da gravação da novela REIS da RecordTV. Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas (quase invisível, criminoso…) me derrubou da moto. Fratura múltipla do fêmur esquerdo e mais pequenas fraturas de clavícula direita e um par de costelas. Com dores alucinantes, fui resgatado pelos valorosos bombeiros, recebi os primeiros socorros no Hospital Lourenço Jorge para depois ser encaminhado ao Hospital Badin, onde fui operado e venho sendo tratado por uma equipe extraordinariamente competente e carinhosa. Cirurgia complexa de reconstituição de meu fêmur com uma haste de titânio, técnica ultramoderna e perfeitamente executada. Agora inicio um longo período de recuperação e fisioterapia que, espera-se, não deixará sequelas. Se tudo der certo, estarei totalmente recuperado em dois meses. Grato demais pela sorte de estar vivo e ter ao meu lado - longe ou perto, virtual ou físico - TANTA gente amada que tem me ligado, escrito e entrado em contato de todas as maneiras possíveis para me desejar pronto restabelecimento e mandar Luz, Carinho, Amor e Boas Energias. Este post é também uma pálida tentativa de fazer um resumo da situação para todos porque ainda estou muito fraco para escrever e responder as mensagens de cada uma e de cada um e preciso descansar. Recebi/recebo todos os recados e prometo responder a um por um, mas não imediatamente. É fisicamente impossível. Sei que vocês entenderão. Para todo mundo que tem emanado para mim essa gigantesca onda de Amor, Carinho e Solidariedade o meu MUITO OBRIGADO mais superlativo. Vou dando notícias assim que possível. Abraços para quem é de abraço, beijos para quem é de beijo e minha Gratidão a todas, todes e todos.
-
Duda Nagle assume novo romance e ganha comentário especial de Sabrina Sato: Linda
-
Filha de Arlindo Cruz pede respeito e afirma que pai segue vivo: Internado e estável
-
Eles estão voltando! Netflix divulga novo teaser da quinta temporada de Stranger Things
-
Ana Paula Arósio, Cesár Tralli, Maitê Proença...Veja os famosos que já enfrentaram grand...
-
Maisa revela que não sonha em ser mãe e explica motivo: É muita responsabilidade
-
Eles estão voltando! Netflix divulga novo teaser da quinta temporada de Stranger Things
-
Grande Rio anuncia que Paolla Oliveira estará no Carnaval de 2026 como Rainha de Honra
-
Alerta de fofura! Zé Felipe mostra chamada de vídeo com Maria Flor: 11 minutos de conversa
-
Fernanda Paes Leme desabafa sobre afastamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: Sofri muito
-
Lexa encontra bebê para doar enxoval personalizado de sua filha: Uma guerreirinha