X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2022 às 16:54 | Atualizada em 10/05/2022 às 16:54

Wanessa Camargo alfineta boatos e críticas com vídeo de Maria Bethânia

A cantora está recebendo diversos comentários negativos após sua separação com o ex-marido, Marcus Buaiz

Da Redação

Divulgação

Indireta, direta! Wanessa Camargo deixou bem claro que não está gostando de todos os boatos e críticas que está recebendo desde o anúncio de divórcio com Marcus Buaiz. Apesar de não ter se pronunciado diretamente sobre o assunto, a cantora repostou em seus Stories um vídeo de Maria Bethânia durante uma apresentação.

- Antes de julgar a minha vida, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas. Viva as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se. Assim como eu fiz!

Vale lembrar que, como você já viu aqui no ESTRELANDO, as polêmicas começaram quando Dado Dolabella foi apontado como o suposto motivo do fim do casamento de Wanessa e Marcus, noticiados por Leo Dias. Desde então, diversas notícias sobre a dupla, como o encontro de Páscoa, foram compartilhadas.

A seguir, relembre as polêmicas da família Camargo!


O bafafá envolvendo a família ganhou força na mídia depois que Zezé e Zilu Camargo colocaram um ponto final no casamento e o cantor sertanejo logo assumiu o romance com Graciele Lacerda. Tudo começou lá atrás, em 2014, mas a rivalidade entre os dois continuam até hoje, assim como uma batalha na justiça por causa dessa separação. Recentemente, Zilu pediu uma revisão do acordo de divórcio e entrou em um novo processo contra Zezé, de acordo com informações da revista Veja. A empresária alega, em processo presente na Comarca de Santana do Parnaíba, em São Paulo, que o sertanejo teria esvaziado o patrimônio do casal para se beneficiar durante a partilha dos bens, e pede a anulação do processo inicial e a revisão do acordo de divisão de bens. E sobrou até mesmo para o advogado que auxiliou o casal durante o divórcio! Zilu acusa César Alexandre Padula Miano, de ter se juntado a Zezé para beneficiá-lo durante a partilha dos bens. Atualmente, a empresária recebe 100 mil reais por mês, é sócia da empresa Quarteto Participações, de Goiânia, e tem um apartamento em Miami. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.