X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2022 às 18:35 | Atualizada em 11/05/2022 às 18:41

Conrado da dupla com Aleksandro apresenta melhora e está lúcido, diz boletim novo médico

Sem ajuda para respirar, o quadro do cantor é estável

Da Redação

Divulgação

Boas notícias! Segundo o boletim médico lançando na tarde desta quarta-feira, dia 11, do Hospital Regional de Registro, Conrado da dupla com Aleksandro se encontra em estado estável. A notícia foi compartilhada através do Instagram da dupla sertaneja. 

Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas da última terça-feira, dia 10, e encontra-se lúcido e em respiração espontânea, dizia a publicação. 

Além de falarem sobre a melhora do sertanejo, o comunicado também deixou os fãs de Conrado mais tranquilos:

O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24h.

Lembrando que o ônibus da dupla sertaneja se envolveu em um acidente e deixou seis mortos incluindo o sertanejo Aleksandro, com quem Conrado fazia dupla. A seguir, relembre os famosos que já superaram tragédias pessoais:


O ex-BBB Fernando Fernandes não só é um sobrevivente, como tem uma história de superação. Depois de sofrer um acidente de carro - Fernando bateu sozinho em uma árvore na zona sul de São Paulo depois de perder o controle do veículo -, ele lesionou duas vértebras da coluna, o que o deixou paraplégico. O modelo, então, usou a canoagem para se recuperar. Em um vídeo divulgado na internet, Fernando revelou que, com o acidente, aprendeu a ver o lado bom dos fatos da vida e a ter mais paciência.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.