Gabriela Pugliesi solta alfinetada no ex-marido após anúncio de gravidez: Com o homem certo!
07/Abr/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gabriela Pugliesi anunciou na última segunda-feira, dia 9, que está grávida de seu primeiro filho e posteriormente o seu ex-marido, Erasmo Viana, comentou em suas redes que estava até surpreso com o anúncio da influenciadora.
E como você deve lembrar, os dois não tiveram um término muito amigável entre eles e depois de ver o ex se expor nas redes sociais, Gabriela Pugliesi decidiu soltar algumas cutucadas nada leves em Erasmo Viana.
Ser mãe era meu sonho desde pequena. Mas, graças a Deus, só estou me tornando agora, aos 36 anos. Com outra cabeça, muito mais madura, preparada e com o homem certo.
Eita! E apesar do baque e da alfinetada, o ex participante de A Fazenda nem levou a provocação tão a sério e se mostrou realmente feliz pela influenciadora.
E independente de qualquer coisa, dela ter ficado com mágoa, o que ela falou ou não falou, sempre torci para que ela realizasse esse sonho porque sei o quanto ela queria. E de verdade, fiquei muito feliz, muito mesmo. Ela merece tudo o que está vivendo agora.
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Em meio a boatos de crise, Vini Jr. faz declaração apaixonada em aniversário de Virginia F...
-
Amigas desde A Fazenda 10, Gabi Prado defende Ana Paula Renault: De desumana não tem nada
-
Suzane von Richthofen relembra infância em documentário: Não tinha demonstração de amor
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie C...
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Rapper Offset é baleado em cassino de Hollywood
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Ludmilla lamenta repercussão de marketing de Felipe Amorim: - Fácil inventar qualquer coisa a meu respeito
-
Virginia Fonseca mostra pintura em casa de Vini Jr. e conta: Ganhei de aniversário
