X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2022 às 18:20 | Atualizada em 12/05/2022 às 18:40

Conrado, da dupla com Aleksandro, está consciente e lembra de algumas cenas do acidente que sofreu, saiba mais!

O acidente de ônibus aconteceu no último sábado, dia 7

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 12, a esposa de Conrado, Anna Moraes, abriu o coração ao falar sobre a melhora do sertanejo e como ele está lidando com toda a situação após o acidente de ônibus que ocorreu no último sábado, dia 7. O músico, que já foi extubado, apresenta melhoras e está consciente. Anna revelou que ele consegue lembrar de algumas cena do momento do acidente.

- Os dias não têm sido fáceis, mas, como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória. Meu João acordou, está consciente e muito abalado como o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem. Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando e se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia.

Apesar da melhora, o sertanejo segue internado no Hospital Regional de Registro. Ele já foi submetido a algumas cirurgias para controlar sangramentos e uma fratura na bacia. A esposa de Conrado agradeceu à Deus e todos aqueles que estão apoiando a família.

- Deixo aqui minha gratidão a todos sem exceção que estão me mandando mensagens, obrigada de verdade.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.