X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2022 às 10:00 | Atualizada em 11/05/2022 às 10:07

Brenda Paixão e Matheus Sampaio assumem liderança após Prova das Mulheres no Power Couple Brasil

Andreia e Nahim ficaram em último lugar o ranking

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 10, aconteceu a revelação do ranking dos casais do Power Couple Brasil após o desafio emocionante da Prova das Mulheres. Por terem se dado bem na competição, Brenda Paixão e Matheus Sampaio saíram na liderança e encheram a mala de dinheiro com 114 mil reais. 

Na dinâmica, as mulheres deveriam usar os parceiros como garras de máquinas para capturar pelúcias, como as encontradas em shoppings. Os homens estavam vendados e pendurados em uma estrutura controlada pela amada, que direcionava o mecanismo subindo e descendo para pescar os itens escondidos em uma piscina de bolinhas. As competidoras também orientavam verbalmente a sua dupla a pegar os bichinhos, sendo permitido capturar apenas um por vez. Cumpriam a prova os casais que conseguissem pegar a quantidade total dentro dos seis minutos estipulados.  

Como resultado da prova, Matheus e Brenda garantiram o primeiro lugar no ranking dos casais, seguidos de Gabi e Cartolouco com 113 mil reais. Completando o top 3, estão Michele e Passa com 79 mil reais. Quem levou a pior foi Andreia e Nahim, que estão na lanterna do game com apenas seis mil reais. 

Vale lembrar que o último casal do ranking de cada semana só escapa da DR se vencer a prova de casais. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.