X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2022 às 17:10 | Atualizada em 12/05/2022 às 18:22

Kourtney Kardashian revela ter acidentalmente quebrado seu anel de noivado de cinco milhões de reais: -Tive um colapso nervoso

A modelo contou a história no novo episódio de The Kardashians

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Se você quer saber tudo o que acontece na vida das Kardashians, um dos melhores jeitos é acompanhar a série The Kardashians. Segundo a People, no episódio mais recente da produção, Kourtney Kardashian revelou ter acidentalmente quebrado o anel de noivado de cinco milhões de reais que ganhou de Travis Barker.

Tudo começou com Kris Jenner, ao notar que a filha não estava usando o anel. Ela perguntou onde ele estava, e Kourtney deu toda a explicação de que a joia estava no conserto. 

- Eu estava sentada no chão dobrando blusas. Eu tirei o anel e coloquei perto de mim no chão, pensando que ele estaria seguro bem ao meu lado. Eu tive que pegar algo na parte de cima do meu closet e quando eu desci, pisei no anel. 

A modelo também contou o quanto a situação a deixou mal, dizendo que ficou chorando histericamente em seu closet por horas.

- Eu tive um colapso nervoso. Eu pensava: Esta é a coisa mais linda que eu já tive na vida, como eu posso ter feito isso?

 Ao ligar para Travis e contar o que houve, ela disse:

- Eu fiz algo muito, muito ruim.

Felizmente o músico não ficou bravo com o incidente, e Kourtney ainda disse que ele lidou com tudo da melhor forma possível. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.